Free Bird – Lynyrd Skynyrd (Pássaro Livre) “Para mim viver a vida como passaros livores”

Free Bird                                                Pássaro Livre

If I leave here tomorrow Se eu partisse amanhã
Would you still remember me? Você ainda se lembraria de mim?
For I must be travelling on, now, Pois eu devo seguir viagem, agora
‘Cause there’s too many places I’ve got to see. Pois há muitos lugares que eu preciso conhecer
But, if I stayed here with you, girl, Mas, se eu ficasse aqui com você, garota
Things just couldn’t be the same. As coisas simplesmente não seriam iguais
‘Cause I’m as free as a bird now, Pois eu sou tão livre quanto um pássaro agora
And this bird you can not change. E este pássaro você não pode mudar
Lord knows, I can’t change. O Senhor sabe, eu não consigo mudar
Bye, bye, baby its been a sweet love. Até logo, foi um amor gostoso
Though this feeling I can’t change. Embora este sentimento eu não possa mudar
But please don’t take it so badly, Mas por favor, não leve muito a mal
‘Cause Lord knows I’m to blame. Pois o Senhor sabe que eu sou o culpado
But, if I stayed here with you girl, Mas, se eu ficasse aqui com você, garota
Things just couldn’t be the same. As coisas simplesmente não seriam iguais
Cause I’m as free as a bird now, Pois eu sou tão livre quanto um pássaro agora
And this bird you’ll never change. E este pássaro você nunca mudará
And this bird you can not change. E este pássaro você não pode mudar
Lord knows, I can’t change. O Senhor sabe, eu não consigo mudar
Lord help me, I can’t change. Senhor me ajude, eu não consigo mudar
Lord, I can’t change. Senhor, eu não consigo mudar
Won’t you fly high, free bird Você não vai voar alto, pássaro livre
Yeah Yeah!
Dedico este post, ao meu grande amigo e fiel companheiro Din, que sempre me incentivou e deu coragem, para abrir a mente, e viver coisas novas, como eu li em algumas dessas linhas de sabedoria, “Toda mente aberta nunca volta ao seu estado normal”.

E se hoje o maior desafio de uma mente aberta é não se corromper com o normal, é graças aos pensamentos, as histórias, as fantasia, os sonhos, os medos, os desabafos, os conselhos, as horas, as palavras, as musicas, os livros, os lugares, e as experiências trocadas entre bons e eternos amigos como o Din, que eu busco e acredito no novo e na liberdade de vivê-la.

Din se hoje escreve neste post, tbm é graça a você, obrigada pela preciosa amizade que me concebeste

Assim como os pássaros que foram feitos para voar, quando os prendem em uma gaiola eles morrem, morrem para a vida, para a reprodução, para a liberdade, para a natureza e para o mundo… Assim somos nós, presos aos sistemas, ao cotidiano, as leis, as rotinas, e a todo tipo de grade que nos prendem para a liberdade…

~ por sementesophia em 18/12/2009.

Deixe um comentário

 
