the Who – The Seeker

O Investigador

Eu procurei debaixo das cadeiras

Eu procurei debaixo das mesas

Eu tentei encontrar a chave

Para cinqüenta milhões de fábulasEles me chamam de “O Investigador”

Eu venho procurando de cima a baixo

Eu não saberei o que será de mim depois

Até o dia em que eu morrer

 

Eu perguntei ao Bobby Dylan

Eu perguntei aos Beatles

Eu perguntei ao Timothy Leary

Mas nenhum deles pode me ajudar

Pessoas tendem a me estranhar

Porque eu sou mesmo estranho

Enquanto eu revisto minha vida

Eles estão me observandoEu estou focado

Investigando milhas

Eu sou um investigador

Eu sou um homem desesperado

 

Eu não saberei o que eu serei depoisAté o dia em que eu morrer

Eu aprendi como elevar minha voz em fúria

mas se olhar para mim, vai encontrar serenidade

Eu sou feliz quando a vida está boa

E quando essa está má eu choro

Eu tenho ganhado méritos, mas eu não sei como você

Eu procuro por mim

Você procura por você

Nós procuramos um ao outro

E nós não sabemos o que fazer

~ por sementesophia em 17/02/2009.

Deixe um comentário

 
