Gênio Imdomável

Se te perguntar sobre arte, me dirá tudo sobre o tema Michelangelo, sua obra, aspirações políticas… Ele o papa, tendências sexuais, tudo…
Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina, nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo, nunca o viu…
Se te perguntar sobre mulheres me dará uma lista das favoritas, já deve ter feito sexo algumas vezes… Mas não sabe o que é acordar do lado de uma mulher e se sentir realmente feliz.
È um garoto sofrido!
Se perguntar sobre guerra vai me citar Shakespere… “Outra vez ao mar amigo…” Mas não conhece a guerra, nunca teve a cabeça de seu melhor amigo no colo e viu seu ultimo suspiro, pedindo ajuda…
Se perguntar sobre amor, citará um soneto… Mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável, alguém que o entendesse com um olhar, como se Deus tivesse posto um anjo na terra só pra você, para salva-lo do inferno, e sem saber como ser o anjo dela, como amá-la e apóia-la para sempre em tudo…
Não sabe nada de perda. Porque ela só ocorre, quando ama algo mais que a si próprio.

Trecho do filme: Gênio Indomável de Robin Willians (MC Guire) e Matl Damon (Will)

~ por sementesophia em 11/07/2008.

Uma resposta to “Gênio Imdomável”

  1. Agora você pegou pesado comigo eim… Este é um dos meus filmes prediletos junto com “Sociedade dos Poetas Mortos” e alguns outros.

    Há algum tempo não entro aqui… você está evoluindo na percepção, afinando os seus sentidos, amadurecendo o blog.

    Continue… estou aqui para aplaudir.

Deixe um comentário

 
