O Silêncio não penetra só Dentro de você…*foto (EXPO_MUSIC)

Só conhecendo a VERDADE pra se libertar, na experiência um triste resultado você pode ter, a uma vida dupla fase que na verdade é o teu disfarce, onde dentro dela existe um remédio que pode te curar…Quem você é na verdade, sem se esconder…Uma dose inesperada me atrai a sensação de experimentar um novo passo, um comando pra eu me entender. Na medida certa, de tocar um instrumento mesmo que às vezes sem saber me traz a vida e uma escolha sem saída, parece não ter chance, mas é o caminho que me faz meditar e contar uma nova história, onde nela levam se embora aliviando o vazio e o som quieto, calado, mudo, que percorre entre nós.Música para os meus ouvidos, esse é o remédio para minha alma…

Enquanto os cavaleiros do Apocalipse preparam sua montaria, será que você irá achar uma resposta… E depois quando eles estiverem prontos… Se eu fosse não iria dormir tão cedo por que eu não sei se você vai acordar no horário marcado, a grande batalha sinto, vai começar, o início de uma nova vida!…Experimente essa sensação.”Expo – Music, (2005/2006/2007), São Paulo”.expo-musci.jpg

~ por sementesophia em 31/10/2007.

Deixe um comentário

 
