Astronauta

Os meus pés estão no chão
E a cabeça lá no espaço
Sou satélite na órbita do Teu amor
E eu me sinto um astronauta flutuando na galáxia
Giro no Teu universo eu vivo acima do céu
E não vou sair, e nem me acabar
E a gravidade disso aqui não vai me segurar
Inesquecível como o verbo
Que não dá pra se apagar
Foi escrito aqui por dentro pra se eternizar

~ por sementesophia em 29/10/2007.

Uma resposta to “Astronauta”

  1. Começou em grande estilo eim…

    Esse Blog vai ser grande.

Deixe um comentário

 
